null: nullpx
alimentação-Mulher

Ewbank mostra Zyan todo sujo de sopa na introdução alimentar: “Amando beterraba”

Publicado 27 Jan 2021 – 08:06 AM EST | Atualizado 27 Jan 2021 – 08:06 AM EST
Reações
Compartilhar

O pequeno Zyan, terceiro filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, já completou seis meses de vida e a família iniciou a sua introdução alimentar. Recentemente, a mamãe encantou os internautas ao publicar alguns cliques do garotinho todo sujo de sopinha. Confira:

Introdução alimentar de Zyan

Em seu perfil no Instagram, Ewbank publicou uma sequência de fotos que mostram Zyan se deliciando com uma sopinha de legumes orgânicos. Toda orgulhosa, ela fez questão de dizer na legenda do post que o bebê tem o paladar igual ao seu.

"Tem um bebê natureza que tá amando a sopinha de legumes orgânicos!!! Olha aí, Bruno Gagliasso, nosso baby Z tá muito guloso e amando beterraba igual a mamãe! Estamos tendo zero problemas com com a introdução das comidinhas naturais e frutinhas! YES!!!", celebrou a mamãe.

A recomendação da OMS (Organização Mundial da Saúde) e do Ministério da Saúde é que o aleitamento materno exclusivo aconteça até o sexto mês de vida do bebê, pois a partir daí ele já estará preparado neurologicamente e fisiologicamente para mastigar e engolir os alimentos.

É ideal que a introdução alimentar em bebês seja acompanhada por um especialista, assim, serão considerados os melhores alimentos e métodos de introdução de acordo com a faixa etária da criança.

Filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse