Grávida, Marina Cardoso relatou a sua experiência como plateia no “Mil E Uma Tretas”: a bolsa estourou durante o finalzinho da gravação
Exibido na última segunda-feira (08), o mais recente episódio do podcast “Mil E Uma Tretas” contou com um inusitado momento: uma mulher da plateia, Marina Cardoso, sentiu o início do trabalho de parto durante a gravação.
Segundo a jornalista, a bolsa estourou nos minutos finais do bate-papo, exatamente quando as apresentadoras – Thaila Ayala e Julia Faria – falavam da sua gestação, que estava com 38 semanas.
Parto em gravação do podcast “Mil e Uma Tretas”

Carol Peixinho e Rafa Kalimann, também grávidas, foram as convidadas do episódio em questão, gravado no final de julho. Ele tratou, inclusive, sobre a importância de gestantes contarem com uma rede de apoio.
E foi exatamente o que as famosas fizeram após Marina ver que a bolsa havia estourado, de acordo com o relato que fez em suas redes sociais.

“Dos flashes do dia, lembro da Thaila Ayala indo comigo ao banheiro, da Julia Faria segurar minha mão e olhar nos meus olhos e me acalmar. De toda equipe preocupada comigo. Da Rafa Kalimann e da Carol Peixinho me abraçarem e falar que estava tudo bem. Que nenhum compromisso era mais importante naquele momento”, escreveu a jornalista.
Marina teve todo o apoio necessário até chegar urgentemente ao hospital, em São Paulo.
Atualmente, o bebê, Mathias está com pouco mais de um mês de vida.
“Foi louco, mas foi lindo! Horas depois, Mathias chegou cercado de amor, com meu marido ao meu lado todo o tempo e meus pais conseguindo assistir o momento exato da chegada do neto! Ufa”, concluiu ela.
