null: nullpx
Mães e Filhos-Mulher

Talita Younan elege "cama caixa" para filha que saiu do berço: objetivo é estimular a autonomia

A pequena, que ainda está aprendendo a andar, conseguirá chegar sozinha à caminha.
Publicado 3 Ago 2022 – 01:08 PM EDT | Atualizado 3 Ago 2022 – 01:08 PM EDT
Reações
Compartilhar


Na última terça-feira (2), Talita Younan revelou que a filha, Isabel, está na transição de sair do berço para a cama. E, conforme os cliques postados pela atriz, a bebê já se adaptou muito bem à ideia!

Fruto da relação com João Gomez, a pequena está com um aninho.

Transição do berço para a cama

Idealizada sob medida pela loja Inphantil, a caminha escolhida para Isabel é baseada no estilo montessoriano. O objetivo é estimular o desenvolvimento da autonomia e independência da criança, sendo móveis mais baixos e acessíveis.

Até maior do que uma cama de casal convencional, o novo "ninho" da pequena possibilita que os pais se deitem junto enquanto a colocam para dormir. Além disso, o móvel até lembra uma "caixa" devido às laterais mais altas e acolchoadas, que ainda dão mais segurança ao bebê.

Agora, a caminha fica ao lado de uma parede colorida com desenhos de flores. Para completar, Isabel ainda ganhou um tapete acolchoado, tornando o quartinho mais aconchegante.

"Bebel com a cama mais desejada da família. Todo mundo quer dormir com ela agora. Tirei ela do berço e estava em busca de uma cama confortável, bonita e segura pra minha neném. Achei", celebrou a atriz na legenda.

Veja a galeria abaixo:


Maternidade

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse