null: nullpx
empoderamento feminino-Mulher

Adriana Araújo se emociona ao noticiar história parecida com a sua: "Essa mulher está a salvo"

A jornalista não conseguiu conter a emoção ao relembrar que já foi vítima do mesmo crime. Ela ainda fez um alerta sobre a vulnerabilidade feminina
Publicado 5 Ago 2022 – 04:18 PM EDT | Atualizado 5 Ago 2022 – 04:18 PM EDT
Reações
Compartilhar


Enquanto noticiava um sequestro, ocorrido na Zona Oeste de São Paulo, de uma motorista de aplicativo que foi sequestrada, a jornalista Adriana Araújo, apresentadora do "Boa Tarde São Paulo", da Band, não conseguiu segurar a emoção. Tudo isso porque ela contou que já foi vítima do mesmo crime no passado.

“Felizmente essa mulher tá salva. Eu me emocionei aqui no começo narrando essas notícias porque há 22 anos, eu fui vítima de um sequestro e é incrível como esse trauma volta quando você vê uma situação dessas”, falou Adriana, durante a atração jornalística.

“Os três bandidos, dois foram baleados, um deles morreu e o outro está preso. Como o policial dizia todo tempo pra ela: 'Você tá bem! Você tá salva!', felizmente ela está salva”, complementou.

Ela faz alerta para vulnerabilidade

Após a notícia, Adriana aproveitou para comentar sobre a vulnerabilidade das mulheres, não só em relação ao campo profissional, mas em quase todas as áreas da vida.

"Nós, mulheres, somos muito vulneráveis numa situação dessa. É por isso que a gente vê na rua tão poucas motoristas de aplicativo. São poucas mulheres que se arriscam, que têm coragem de ir pra rua. Torço para que essa mulher se recupere, porque você ficar na mão de três bandidos correndo risco de tudo, de estupro, de assassinato, é muito difícil", ressaltou a jornalista.

Empoderamento Feminino

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse