null: nullpx
vitiligo-Mulher

Natália Deodato se encontra com Winnie Harlow e internet celebra esse momento: "Vitilindas"

Em um camarote na Sapucaí, a ex-BBB conheceu a modelo canadense que é inspiração para mulheres com vitiligo
Publicado 25 Abr 2022 – 04:03 PM EDT | Atualizado 25 Abr 2022 – 04:03 PM EDT
Reações
Compartilhar

O Carnaval desse ano foi marcante para Natália Deodato. Além de realizar o sonho de desfilar em uma escola de samba, a ex-BBB também vivenciou um encontro e tanto.

Em um camarote na Marques de Sapucaí, a designer de unhas se encontrou com a modelo Winnie Harlow. Esse momento foi celebrado na internet e indicado como um importante passo para a representatividade.

Natália Deodato e Winnie Harlow se encontram


A primeira participante com vitiligo da história do BBB, Natália Deodato não escondeu a importância da representatividade durante toda a sua participação no programa. Dona de uma personalidade forte, ela falou abertamente sobre suas manchas e exaltou a beleza de mulheres com ela.

Nos desfiles das escolas de samba no Rio de Janeiro, contudo, ela viveu um importante momento para essa que é uma das suas causas. Em um camarote, a designer de unhas se encontrou com Winnie Harlow, modelo canadense com vitiligo que ganhou destaque no "America's Next Top Model" e por desfilar para a Victoria's Secret.


Esse momento, claro, foi registrado pelos fotógrafos presentes e muito celebrado nas redes sociais. No Twitter, o encontro foi comemorado e exaltado por sua importância de representatividade. Veja alguns comentários:

Mulheres inspiradoras

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse