Mulheres que sofreram perdas gestacionais agradecem áudio exposto por Thaila Ayala

por | ago 9, 2022 | Gravidez e bebês

São poucas as personalidades públicas que têm coragem de expor e conversar sobre momentos tristes e delicados de suas vidas. Um exemplo é Thaila Ayala, que fala muito sobre maternidade real, como mãe do pequeno Francisco, de oito meses, fruto de seu casamento com o também ator Renato Góes.

Recentemente, ela postou um áudio em seu Instagram, sobre o que definiu como um dos momentos mais difíceis de sua vida. A mensagem era para a amiga Julia Faria, contando como estava se sentindo após a perda de um bebê, que aconteceu em fevereiro de 2021. “Passando para avisar que estou aqui na perinatal. Não, não é para parir um filho. Não foi desta vez”, revelou Thaila.

Áudio de Thaila Ayala sobre perda gestacional

Ainda na gravação, a atriz comenta como tudo aconteceu e que preferiu ficar quieta, refletindo, antes de compartilhar sua dor com a amiga. “Não tinha parado para falar antes porque, você me conhece, quando o bicho pega mesmo, eu vou para dentro da concha. Prefiro passar pelas coisas sozinha. E perdi o neném, passei pelo pior inferno na vida. A gente achou que ia sair normal, aí não saiu”, disse Thaila. Confira o áudio completo:

Com o depoimento, vários seguidores deixaram suas mensagens de amor para a atriz. “Thaila, você é muito necessária! Só quem passou por essa dor imensurável sabe como é! Um luto muitas vezes solitário e silenciado pelo julgamento da sociedade. Deus é maravilhoso! Hoje você tem um filho no céu e outro na terra”, disse uma fã.

Alguns famosos mandaram suas mensagens de apoio, como Rafa Brites, Josie Pessoa, Tainá Müller e Fiorella Mattheis. “Ai Thaila, chorei. Queria te dar um abraço agora. Sinto muito por essa perda”, afirmou Tainá.

Dois abortos antes do primeiro filho

Em suas redes sociais, Thaila também revelou que essa não foi a primeira perda que teve. Em uma interação, por meio de caixinhas de perguntas, com seus seguidores, a atriz se abriu mais uma vez e deu mais detalhes sobre os abortos que sofreu.

“Uma coisa que vocês não sabem. Eu já tinha perdido dois antes desta terceira gestação. Então, desta vez, eu tive menos medo, porque, como já tinha passado por essas situações, um aborto espontâneo e uma gravidez nas trompas, entendi que não estava fazendo um bolo. Que era uma alma que estava vindo para minha vida, que Deus manda para a gente.”

Cuidados na gestação